quinta-feira, 20 de agosto de 2009




Taki otro esquema interessante ...
isso é para aqueles que vão na casa dos outros e danam ficar fuçando nas coisas...


[ Clique na imagem para ampliar ( e conseguir ler neah --' ) ]

terça-feira, 18 de agosto de 2009



Agora vcs vão dizer que não é verdade ???

Depois tem mais ...

sexta-feira, 14 de agosto de 2009




Brasil ... um país de tolos !
SHAUhsuHSUHushUSASUahsu ...
.
.
Esse Brasil é fodaaaaaaa !
.
[ Clique na imagem para ampliar ( e conseguir ler neah --' ) ]

segunda-feira, 10 de agosto de 2009


Satirizando


Muito bom essa noticia que saiu no jornal da época ...
... eu rachei o bico mesmooooooo !@!


[ Clique na imagem para ampliar ( e conseguir ler neah --' ) ]

sexta-feira, 7 de agosto de 2009



Isso sim q é uma perseguição à um meliante de alta periculosidade !!!

O mlk ate q dirige bem ...

quarta-feira, 5 de agosto de 2009




Muito bom esse video !

HERMANOTEU, VÉÉÉÉI ! O MAR ABRIU NO MÉÉÍI !

terça-feira, 4 de agosto de 2009



uashuahsaus ... Esse foi o melhor Maria Gabrilherpes do Panico ,
naum deixem de conferir Maria Gabriela ( verdadeira ) arrotar ...





Férias eu n pude postar gente , mauz

quinta-feira, 16 de julho de 2009



AsuhauhsUshauhsuahsu ... RACHEI NESSA ENTREVISTA do LEAO --'

"Leão se o Galo ganhar da Raposa ?"
"è o fim do mundo"

quinta-feira, 9 de julho de 2009



Resolvi postar esse sátira em Homenagem a Michael Jackson, um grande cantor - compositor - dançarino que morreu em 25 de junho de 2009 ...Essa é a homenagem do blog ... Nossos pesames...

Michael Jackson

29/08/58 - 25/06/09

R.I.P

quarta-feira, 1 de julho de 2009




KKKKKKKK , esse IPOD é bom ein !
Para todos os terroristas q curtem alem de se explodirem
ouvir uma musiquinha antes --'

quarta-feira, 17 de junho de 2009



Galera, começa hoje o novo quadro : SATIRIZANDO

pra não ficar tão xato =P, resolvi variar e envez de posts soh de videos
agora temos posts de imagens,tirinhas,etc... não me perguntem pq eu puis essa
imagem ae /\ ( kkkk sacanagem com a Africa ).

" Clique na imagem para ampliar"


Mauz pela demora de news posts...

segunda-feira, 15 de junho de 2009

video

--' Quem dera se fosse fácil assim ! mas o video é legal !

quarta-feira, 3 de junho de 2009



UAHSuahUHSUsuha .. Após o cachorro sonhador ai de baixo,
apresentamos o cachorro q faz ginastica com seu dono!

/\ cara essa frase foi ridicula /\ --'

segunda-feira, 1 de junho de 2009



Caraca seis não sabem o tanto q eu rachei a primeira vez q
eu vi esse video .. muito rachante !!!
O bixo tava fugindo de alguma coisa quando acordo
chapo o globo na parede kkkkkk...

quinta-feira, 28 de maio de 2009

video

kkkk o do meio é o mais GAyzao !!

( Blog de cara nova !! eu disse q tinha novidade por vir !! )

quarta-feira, 27 de maio de 2009



Ah falta de conteúdo é tanta q o infeliz do dono
fo blog resolveu da uma de matemático !! --''

( mas a musiquinha é contagiante )

Um teorema importante , eu qro te ensinar ...
teorema de pitagoras !!!

terça-feira, 26 de maio de 2009

video

kkkkkk ... eu racho!!
A bixa lah tras :

Uhh!! Aaaaaauhhhhuhuhuhu ...

É por essas e outras que eu n vou á sauna !!!

segunda-feira, 25 de maio de 2009



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... muito bom meu !
rachei na hora da moto, muito boa a pegadinha!

video

... e este es un acidente igual á qualquier acidente !!!
Como vê , mas vale cumprir el codigo!

kkk aqla cobaia q foi massa.

sábado, 23 de maio de 2009



É isso q eu chamo de nascer de novo !!!
A maior cagada foi o da veia cair na sacada de baixo...

Não deixem de conferir nossos ultimos posts ...

sexta-feira, 22 de maio de 2009




Finalmente uma propaganda inteligente !!!
Parabens a Cerveja Carlton , muito criativo,
hj soh se ve merda no intervalos dos programas !



Galera tai !!! A musiquinha da Fórmula de Bháscara

Havia um deltinha na fórmula de báskara
B quadrado - 4ac agora eu vou gravar !
e pra acha as raizes olha oq eu vou fazer,
e pra acha as raizes olha oq eu vou fazer:

menos um B ,mais menos raiz, do delta
e tudo isso sobre 2a ... LARALA !

quinta-feira, 21 de maio de 2009



Esse cara é retardado???
uashuahsua se viu a cara dos vovô ...
vcs devem ficar pensando: q q deu no infeliz desse cara pra por
uma merda dum video desse no blog ...
é gente , a crise n tah facil naum ! Mas em breve tem novidade
no blog ( soh n sei quando kkk : zueraa ).

quarta-feira, 20 de maio de 2009



10/05/2009 Com medo de um menino fantasiado de monstro,
Maísa sai do palco chorando e gritando.Vechame em rede nacinal...

terça-feira, 19 de maio de 2009



Cara eu fico pensando ... as pessoas n tem nada melhor
pra fazer naum???? Vai cata latinha q pelo menos vai ta
lucrando alguma coisa meu.

É por isso q o brasil n vai pra frente...

PRA QUEM NÃO ENTENDEU VE O ULTIMO POST ANTES DESSE ;)

segunda-feira, 18 de maio de 2009



Cara eu prefiro nem comentar ... envez disso vou por
alnguns comentarios do youtube :

xxVanuxx (17 horas atrás)
Acho culpa da crise.

psoapsoa (18 horas atrás)
nao tem perda de tempo maior.

fuckmam (18 horas atrás)
Responder jesuis me chicoteiaaaaaaaaaa............ ...coitada ela naum conhece o desconfiometro............onde ela é linda[2]

ri de mais
super no sence


frankbotega (18 horas atrás)
desemprego é foda....

rosyb2k (1 hora atrás)
gosteii ;)

...

terça-feira, 12 de maio de 2009



Muito bom , bora twitta galera:
Quem tem me segue ( FelipeVilela ) e quem não tem
cria logo meu ... que isso !
www.twitter.com

Aki tah um tuto bacana pra quem n manja muito nos inglês:

http://www.dicasgratis.org/2009/03/25/criar-fazer-uma-conta-twitter-passo-a-passo/

domingo, 10 de maio de 2009



Caraca muito massa meu !!! Obs: apenas 8 serie ou mais entende xD
ae galera da minha sala para os q tavam em duvida na Revoluçao Russa .

A letra:

Ritmo: To nem ai - Luka

"Mandava muito, autoritário, era assim que governava o qzar Nicolau..
Rússia com fome, desigualdade, veio o Domingo Sangrento e o ensaio geral..
Mencheviques que eram a minoria tomaram o poder..
Mas com Lênin a frente Bolcheviques vieram vencer..
Russos Brancos e Vermelhos..

Arruma aqui, acerta ali, nova política econômica se implanta ai..
Arruma aqui, acerta ali, a URSS veio a surgir..



Prestem atençao na letra ... GEnial MAmonas forever

quinta-feira, 7 de maio de 2009



LOL !!!



Esses caras do NNF são 10

segunda-feira, 4 de maio de 2009



kkkkkkkkkk o mais rachante é o gordinho
na esteira ...

quinta-feira, 30 de abril de 2009



Afff .... denovo! VAi fica dançando --'

quarta-feira, 29 de abril de 2009



Coitada!!!

terça-feira, 28 de abril de 2009


sexta-feira, 24 de abril de 2009

Tire todas as suas dúvidas sobre blogs.

Olá pessoal da web !Estou dando início hoje ao blog Interativa, .... ainda não sou muito expert mas vamos vivendo e aprendendo né ???